A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas e posse irregular de arma de fogo, um indivíduo de 19 anos, investigado pelo homicídio de Priscila Xavier de Quadros, ocorrido no dia 25/03/2020 , no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul.
A vítima fora encontrada já sem vida, alvejada por disparos de arma de fogo. A prisão ocorreu durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, sendo que nas buscas foram encontrados 01 (uma) camiseta da Polícia Civil, 02 (duas) porções de maconha, pesando 81,2 (oitenta e um vírgula dois gramas), 01 tijolo de maconha pesando 310 (trezentos e dez gramas), uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 7 (sete) munições calibre 38.
O indiciado admitiu a autoria do homicídio e relatou a equipe policial, que a arma apreendida foi a mesma utilizada no cometimento do delito e que recebera a quantia de R$500,00 para realizar a execução.
A investigação prosseguirá com a realização de exames periciais e demais formalidades. O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Delegacia de Homicídios
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor