A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas e posse irregular de arma de fogo, um indivíduo de 19 anos, investigado pelo homicídio de Priscila Xavier de Quadros, ocorrido no dia 25/03/2020 , no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul.
A vítima fora encontrada já sem vida, alvejada por disparos de arma de fogo. A prisão ocorreu durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, sendo que nas buscas foram encontrados 01 (uma) camiseta da Polícia Civil, 02 (duas) porções de maconha, pesando 81,2 (oitenta e um vírgula dois gramas), 01 tijolo de maconha pesando 310 (trezentos e dez gramas), uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 7 (sete) munições calibre 38.
O indiciado admitiu a autoria do homicídio e relatou a equipe policial, que a arma apreendida foi a mesma utilizada no cometimento do delito e que recebera a quantia de R$500,00 para realizar a execução.
A investigação prosseguirá com a realização de exames periciais e demais formalidades. O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Delegacia de Homicídios
INSS: 473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos
Celebrando Jubileu da Esperança, jovens da Diocese de Caxias do Sul preparam 12ª Romaria da Juventude ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha
Hospital Tacchini inaugura novo espaço de estar para funcionários em Bento Gonçalves