A Unidade da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) informou que nesta segunda-feira, dia 13, retomou com o atendimento presencial e execução/coleta de leitura e entrega de faturas. A companhia informa que o atendimento presencial será exclusivamente por agendamento que deve ser realizado pelo 0800 646 6444, pelo aplicativo da Corsan, ou ainda, pelo site da WWW.corsan.com.br na central de serviços.
A Corsan lembra ainda que o atendimento ao cliente segue normalmente nas demais plataformas de atendimento.
Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:
- Emissão da segunda via da fatura
- Parcelamento de dívida
- Solicitação de tarifa social/desconto social
- Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
- Troca de titularidade/alteração do usuário
- Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
- Suspensão a pedido do usuário
- Aferição de hidrômetro
- Aprovação/fiscalização projetos
- Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
- Comercialização de serviços (venda de água)
- Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
- Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
- Ligação nova de água ou esgoto
- Mudança do local do ramal ou quadro
Com informações da Corsan
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