Na noite desta quarta, 14, duas mulheres, ambas com 29 anos, conversavam dentro de um automóvel Gol, placas de Farroupilha, quando foram abordadas por três homens. O carro estava estacionado na Rua Paulo Ceriotti, bairro Santa Rita. Era pouco mais de 21h. Um deles mostrou uma arma, batendo-a no vidro ao lado da motorista. Elas foram colocadas no banco de trás, juntamente com um dos suspeitos, que estaria armado.
Mandando as vítimas ficarem abaixadas, os homens rodaram o veículo até, provavelmente, sair do chamado “trevo do Santa Rita”, entrando pela BR 470 e passando em frente à Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os indivíduos levaram veículo e as vítimas até o Loteamento Vinhedos, onde retiraram o rádio do carro, a bateria, dois espelhos laterais, dois pneus e o estepe, além de um cadeirote de bebê. Ainda levaram uma aliança, um anel com três estrelinhas e uma pulseira com pingente, todos de ouro. Também recolheram um iPhone branco, um par de botas montaria, R$ 70, várias chaves e o documento do veículo. Da outra vítima, levaram um anel de ouro 18, uma pedra diamante branca, um par de botas e um iPhone preto.
De ambas as vítimas, os homens levaram bolsas onde estavam documentos pessoais e cartões de crédito. Outro Gol, este do estilo “bolinha”, de cor escura, resgatou os assaltantes. Após esperarem por cerca de 20 minutos, as mulheres caminharam até uma transportadora.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado