A Brigada Militar segue o trabalho de patrulhamento e fiscalização do funcionamento de estabelecimentos comerciais e da circulação e aglomeração de pessoas em diversos pontos de Bento Gonçalves, após decreto municipal emitido na última sexta-feira, dia 20.
No último final de semana, mais de 200 estabelecimentos foram vistoriados, onze multados e interditados, e 19 notificados. Além das ações em combate e prevenção à disseminação do novo coronavírus, COVID-19, a BM segue com as operações regulares de patrulhamento e ronda ostensiva em combate ao crime.
O decreto municipal impõe o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, indústrias, serviços e restaurantes até o próximo dia 5 de abril, evitando a aglomeração de pessoas. A circulação nas ruas e aglomeração em supermercados deve ser o alvo das ações. Outra questão que preocupa as autoridades é a presença de pessoas em praças e logradouros públicos, ou em espaços comumente utilizados para quem pratica exercícios físicos. A determinação é de ficar em casa durante o período de isolamento.
Fonte e foto: Central de Jornalismo Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família