PRF-RS suspende temporariamente atendimento administrativo presencial

Os prazos para recursos de multas foram prorrogados em todo o país (https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prorroga-prazos-de-recursos-contra-multas-para-90-dias/)

A partir desta sexta-feira (20), os serviços oferecidos presencialmente na sede da superintendência em Porto Alegre e nas unidades da PRF no interior do estado estarão suspensos por tempo indeterminado.

Recursos de infrações de trânsito, indicação de condutor e pedido para conversão de multas leves e médias podem ser enviados pelos Correios, conforme orientações constantes no Portal PRF.
https://portal.prf.gov.br

No mesmo portal é possível também consultar multas e pagamentos de multas, imprimir acidentes registrados pela PRF, dentre outros serviços.

Recebimento de ofícios: pelos correios para Avenida dos Estados 1585, Bairro Anchieta, Porto Alegre/RS. Cep: 90200-001 ou pelo email protocolo.rs@prf.gov.br.

Dúvidas podem ser dirimidas pelos seguintes contatos:

atendimento.multa.rs@prf.gov.br (infrações de trânsito e defesa prévia);

jari.rs@prf.gov.br (recursos de multas);

npfp.rs@prf.gov.br (acidentes de trânsito);

gestao.patios.rs@prf.gov.br (leilão de veículos).

(51) 3375-9700, de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

Fonte: PRF

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