A Aurora informa que, em cumprimento às determinações das autoridades competentes e atendendo às medidas de controle ao avanço do Coronavírus (Covid-19), a partir desta quinta-feira (19) a loja de vinhos estará fechada até o próximo dia 6, com retorno previsto para o dia 7. A vinícola também informa que a equipe de produção estará em férias coletivas e que o setor administrativo, as equipes com trabalhos externos e os escritórios regionais permanecerão atuando em home office, podendo ser contatados por e-mail e WhatsApp.
Outras medidas que já haviam sido anunciadas no início da semana são o fechamento do roteiro turístico e a suspensão dos minicursos que seriam ministrados durante o mês de março.
Estas providências se manterão até o dia 7 de abril, podendo ser prorrogadas de acordo com as orientações e atualizações das autoridades de saúde.
Dúvidas sobre os agendamentos e devolução dos pagamentos dos minicursos podem ser esclarecidas pelos telefones (54) 3455.2095 e (54) 99134. 5916 ou pelo e-mail turismo@vinicolaaurora.com.br.
A decisão, de caráter preventivo, é por entendermos que este é um momento que exige responsabilidade coletiva, visando garantir a saúde e o bem-estar dos visitantes e do quadro de funcionários da empresa.
Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Fonte: MCom Ação e Comunicação
Foto: Roali Majola
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES