A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente, um indivíduo de 26 anos, apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 23 de fevereiro, nas proximidades de uma boate, no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul.
Na ocasião a vítima fora baleada por dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o abdômen e o pescoço, por indivíduos que trafegavam em um veículo GM/Celta. A prisão ocorreu durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão e Prisão Temporária, sendo que nas buscas fora encontrado 16 (dezesseis) papelotes de cocaína, dinheiro, anotações referentes a mercância dos entorpecentes, além de munições, sendo uma munição calibre 32 deflagrada, mesmo calibre utilizado no dia do crime e documentos referentes ao veículo utilizado pelos autores dos disparos.
Na delegacia, o investigado fora submetido ao procedimento de reconhecimento pessoal, em que restou reconhecido como autor dos disparos que atingiram a vítima. A investigação prosseguirá com objetivo de identificar demais envolvidos, sendo que o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e colocado à disposição da Justiça.
Whatsapp Delegacia de Homicídios – Denúncias: 54-9.8414-9840
Fonte e foto: Polícia Civil
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul