Ele dirigia perigosamente e trazia entorpecentes na cabine
Na noite dessa sexta-feira (6), uma equipe da PRF em Bento Gonçalves foi alertada por usuários da BR 470 sobre um condutor de uma carreta que dirigia colocando em risco outros veículos. Os policiais localizaram o veículo e abordaram um cavalo-trator Scania G 480 e semirreboque com placas de Veranópolis tripulado pelo motorista de 31 anos de idade e seu pai. Durante a abordagem, vários usuários pararam e relataram sobre a direção perigosa daquele condutor.
Os policiais realizaram uma busca no interior da cabine do veículo e localizaram uma porção de cocaína (1 pino), 11 comprimidos de medicamento para inibir o sono, popularmente chamados de “Rebite”, uma máquina de choque e um frasco de spray de pimenta.
Também foram constatadas 6 irregularidades no veículo, inclusive pneus lisos, que geraram autuações. O condutor foi encaminhado à polícia judiciária para registro da posse de entorpecentes. O caminhão foi liberado para condutor habilitado e em condições de dirigir.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS