A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), solicita à população que denuncie qualquer informação que leve a autoria dos disparos que causaram a morte do menino Felipe Martins Garcia, de apenas seis anos, na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de março, em um residencial na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento.
A delegada titular da 1ª DP, Maria Isabel Zerman, responsável pela investigação do assassinato do menino pede que a população denuncie através do WhatsApp (54) 98417-8487, qualquer informação que possa auxiliar da identificação dos atiradores, que invadiram o apartamento da família da vítima e atiraram contra a criança e o pai.
Na manhã desta segunda, moradores do local iniciaram um protesto contra violência no local e questionando o poder judiciário devido a soltura de bandidos perigosos, com envolvimento em facções criminosas responsáveis por homicídios no município. Felipe foi a sexta vítima de crime contra a vida em 2020.
Relembre o caso:
Um casal e o filho estavam no local, por volta das 2h45min, momento em que foram surpreendidos por quatro Indivíduos encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido o homem e a criança.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou no local, as vítimas já tinham sido levadas por populares até o hospital Tacchini. O menino de seis anos de idade, não resistiu e acabou falecendo no hospital.
Fonten e foto: Central de Jornalismo Difusora
MOTOCICLISTA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS NA ERS-444, VALE DOS VINHEDOS, EM BENTO GONÇALVES
PRF APREENDE 89 QUILOS DE MACONHA COM DUAS MULHERES NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
Consumidor gaúcho gastará mais do que a média nacional no Dia das Mães