Moradores do residencial iniciaram na manhã desta segunda, um ato de protesto contra a violência no local. Criança foi morta dentro de casa
Foi identificado como sendo Felipe Martins Garcia, de apenas seis anos, a criança morta após um ataque a um apartamento em um residencial localizado no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves, na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de março.
Segundo informações da Brigada Militar, um casal e o filho estavam no local, por volta das 2h45min, momento em que foram surpreendidos por quatro Indivíduos encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido o homem e a criança.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou no local, as vítimas já tinham sido levadas por populares até o hospital Tacchini. O menino de seis anos de idade, não resistiu e acabou falecendo no hospital.
Na manhã desta segunda, moradores iniciaram um protesto contra violência no local e questionando o poder judiciário devido a soltura de bandidos perigosos, com envolvimento em facções criminosas responsáveis por homicídios no município. Felipe foi a sexta vítima de crime contra a vida em 2020.
demais casos:
Relembre aqui o 1º assassinato do ano
Relembre aqui o 2º assassinato do ano
Relembre aqui o 3º assassinato do ano
Relembre aqui o 4º assassinato do ano
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Foto: Divulgação
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família