Um jovem de aproximadamente 20 anos identificado como Bruno Alves morreu, e seu pai de 43 anos, ficou ferido após ambos serem alvejados por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 23, em uma residência localizada na Rua João Fedrigo, bairro São João, Zona Norte de Bento Gonçalves.
Conforme informações, o crime ocorreu por volta das 21h e o motivo dos disparos teria sido um desentendimento com vizinhos. O jovem foi atingido por pelo menos três disparos e morreu no local, enquanto seu pai, atingido com um tiro, foi atendido inicialmente pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado pelo Samu em estado grave para o Hospital Tacchini.
Segundo informações da Brigada Militar, pai e filho tinham desavenças com um dos vizinhos, e principal suspeito dos crimes. Na noite deste domingo a BM já havia sido acionada para comparecer ao local devido ao registro de confusão entre as partes e posterior a sua retirada ocorreram os disparos, que acertaram pai e filho.
A Brigada Militar foi acionada, isolou o local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Este foi o quinto assassinato registrado no ano em Bento Gonçalves. Os outros casos ocorreram nos bairros Conceição, São Francisco e Zatt.
Relembre aqui o 1º assassinato do ano
Relembre aqui o 2º assassinato do ano
Relembre aqui o 3º assassinato do ano
Relembre aqui o 4º assassinato do ano
Fonte e foto: Central de Jornalismo Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor