Por volta das 17 horas deste domingo (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves flagrou um detento de 26 anos que estava descumprindo prisão domiciliar. O fato ocorreu na rua Mário Morassuti, bairro Borgo, após os guardas civis municipais perceberem a atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta.
Conforme o boletim de atendimento, chamou atenção da GCM a conduta do motociclista e seu caroneiro, o que levou a guarnição a realizar um acompanhamento por algumas ruas da cidade.
Ao lograrem a abordagem do veículo, foi constatado, por meio do Centro Integrado de Operações (CIOp), que o homem cumpria prisão domiciliar e não poderia estar transitando em via pública.
Posteriormente aos trâmites legais, o detento foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde está a disposição da Justiça.
Fonte e foto: SEMSEG-BG
Primeiro ano dos deslizamentos é lembrado com homenagens em Bento
MPT promove audiência pública sobre mudanças climáticas e ambiente do trabalho
Robustez do DNIT é destaque na força da autarquia para a reconexão do Rio Grande do Sul