A Polícia Civil, por meio de profissionais das áreas da Psicologia, Serviço Social, Nutrição e Fisioterapia da Divisão de Saúde/DAP estão disponibilizando serviços e realizando intervenções em locais onde está sendo realizada a Operação RS Verão Total, no litoral norte gaúcho.
O projeto é pioneiro e visa oportunizar o acesso a serviços de saúde aos servidores de todo interior do Rio Grande do Sul, os quais se deslocam para o litoral durante a operação, proporcionando, assim, uma aproximação entre a Divisão de Saúde e as diversas regiões policiais, que devido à distância física, carecem de assistência direta.
Os diversos serviços são oferecidos gratuitamente aos policiais civis, através de auriculoterapia, massagem, orientação nutricional, orientações sobre acidente em serviço e apoio psicológico.
A primeira etapa ocorreu nas cidades de Capão da Canoa e Xangri-lá e a segunda etapa nas cidades de Tramandaí e Imbé. Ainda estão previstas atividades no segundo período para as cidades de Osório e Torres.
Fonte: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor