Posteriormente serão transmitidas informações sobre os trabalhos fúnebres.
A carreira de Elvio de Lima foi marcada pelo trabalho junto às pessoas e atuação em busca de benefícios coletivos.
Depois de adquirir experiência em empresas como Móveis Aldo Cini, Todeschini e Cia de Móveis Três S, em 1997 ele assumiu a presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves. Também foi eleito presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos, Mecânicos, Material Elétrico, Eletrônico, Implementos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Sul (FETRAMEIAG-RS) no ano de 2006.
Elvio, atualmente ocupava também o cardo de diretor na CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos).
A oportunidade de ingressar na vida política surgiu naturalmente na trajetória de Elvio de Lima. Sempre atuando em contato com as pessoas, sua acessibilidade e facilidade na comunicação renderam o convite para disputar o cargo de vereador.
Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez, tendo a maior votação entre os candidatos do partido. Seu mandato foi marcado pela aprovação de diversos projetos importantes para a comunidade.
Em 2016, foi eleito para o Legislativo municipal pela segunda vez, novamente com o maior número de votos entre os candidatos do PMDB. Natural da cidade de Santiago do Boqueirão (RS), Elvio de Lima tinha 65 anos.
Em dez anos da Lei dos Desmanches, roubos de veículos caíram 87% no Rio Grande do Sul
Senai-RS está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos em Bento Gonçalves
Aprovale celebra projeção e negócios na Wine South America