A prova de redação é uma das formas de ingressar nas graduações da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O ingresso em qualquer momento do semestre também é possível a partir da seleção por aproveitamento de notas da redação do ENEM ou de vestibulares anteriores da Instituição.
A primeira edição de 2020 do processo seletivo contínuo da UCS vai ocorrer no dia 16 de janeiro, quinta-feira, em todas as unidades universitárias. A taxa de inscrição é de R$ 20, com isenção para quem aproveitar a nota de redação de vestibulares anteriores da UCS e para os ingressantes em cursos de Licenciatura.
Inscrições AQUI.
Mais informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3218.2145 ou pelo e-mail atendimento@ucs.br.
Fonte: UCS
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS