Na noite desta terça-feira (07/1), na ERS-407, em Xangri-lá, o 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3BRBM), Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar, em conjunto com o 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2°BPAT), desencadeou Operações de barreiras no enfrentamento à criminalidade, procedendo buscas pessoais e veiculares, a fim de identificar eventuais foragidos, localização de armas ilegais e drogas ilícitas, realizando fiscalização de trânsito geral, com vistas a reprimir eventuais infrações que gerem perigo à segurança viária.
Durante a ação, foram fiscalizados 200 veículos e 300 pessoas. Também foram lavrados 84 Autos de Infrações de Trânsito, confeccionado um Termo Circunstanciado por suspensão do direito de dirigir, cinco veículos removidos e realizados 23 testes do etilômetro.
Ainda na Operação, foi preso um homem, que possuía dois mandados cíveis por pensão alimentícia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Fonte: Comunicação Social do CRBM
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP