A Prefeitura de Bento Gonçalves e as associações dos Recicladores Progresso e Jardim Glória assinaram o termo aditivo em contrato de 2020 para que ambas continuem a prestar os serviços de reciclagem e transporte de resíduos sólidos recicláveis domésticos. A assinatura dos documentos ocorreu nesta quinta-feira, 2, nas dependências das empresas, pelo prefeito Guilherme Pasin.
O novo aditivo passa a vigorar com a vigência de um ano. O valor dos serviços a serem pagos mensalmente pela Prefeitura é de R$ 10.586,69 mil, totalizando R$ 127.040,28 mil/ano.
O secretário do Meio Ambiente, Claudiomiro Dias, os presidentes do Jardim Glória, Valdir Zandonai, e do Progresso, Adriano Luiz Laydens participaram da assinatura.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Franciele Gonçalves
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação