O teste do bafômetro acusou 0.98 mg/l de ar expelido dos pulmões, mais de 3 vezes o limite para a configuração de crime
Na tarde deste domingo (29), na BR 386, em Nova Santa Rita, a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar, prendeu um condutor embriagado que causou um acidente e fugiu do local.
Durante policiamento ostensivo, equipe PRF foi informada de acidente de trânsito no quilômetro 435 da BR 386, em Nova Santa Rita, e deslocou até o local, mas não encontrou o causador do acidente, que fugira. Pelas imagens das câmeras da Brigada Militar, os policiais observaram que um Corsa, emplacado em Nova Hartz, ao atravessar a rodovia, cortou a frente de um Celta, emplacado em Triunfo. O condutor do Corsa, causador do acidente, fugiu do local em direção ao bairro Sanga Funda.
Com apoio da Brigada Militar, a PRF localizou o causador do acidente, um homem de 41 anos, morador de Nova Santa Rita, que submetido ao teste com etilômetro (bafômetro), resultou em 0,98mg/L de álcool expelido dos pulmões, mais de 3 vezes o limite para a configuração de crime. Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à polícia judiciária de Canoas.
A multa por dirigir sob efeito de álcool é de R$ 2.934,70, além de 7 pontos na CNH.
Fonte: PRF
Cinco mil pessoas prestigiam 3ª Festa Julina Solidária da Cooperativa Vinícola Aurora
Governo do Estado inicia trabalho de campo da batimetria no Guaíba
Próximo leilão do DetranRS oferta 611 veículos e sucatas