O teste do bafômetro acusou 0.98 mg/l de ar expelido dos pulmões, mais de 3 vezes o limite para a configuração de crime
Na tarde deste domingo (29), na BR 386, em Nova Santa Rita, a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar, prendeu um condutor embriagado que causou um acidente e fugiu do local.
Durante policiamento ostensivo, equipe PRF foi informada de acidente de trânsito no quilômetro 435 da BR 386, em Nova Santa Rita, e deslocou até o local, mas não encontrou o causador do acidente, que fugira. Pelas imagens das câmeras da Brigada Militar, os policiais observaram que um Corsa, emplacado em Nova Hartz, ao atravessar a rodovia, cortou a frente de um Celta, emplacado em Triunfo. O condutor do Corsa, causador do acidente, fugiu do local em direção ao bairro Sanga Funda.
Com apoio da Brigada Militar, a PRF localizou o causador do acidente, um homem de 41 anos, morador de Nova Santa Rita, que submetido ao teste com etilômetro (bafômetro), resultou em 0,98mg/L de álcool expelido dos pulmões, mais de 3 vezes o limite para a configuração de crime. Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à polícia judiciária de Canoas.
A multa por dirigir sob efeito de álcool é de R$ 2.934,70, além de 7 pontos na CNH.
Fonte: PRF
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor