**A matéria foi atualizada de posse de novas informações por volta das 15h40min.
Na noite deste domingo (08/12), o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves, recebeu ligações referente a uma ocorrência de violência doméstica na Linha Veríssimo de Matos, interior do município, sendo repassado também características do autor.
De imediato uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) deslocou ao local e ao chegar em frente a residência indicada nas ligações ao 190, efetuou a abordagem de um indivíduo de 46 anos e com diversos antecedentes.
Ao ser submetido a revista pessoal, os policiais localizaram em sua cintura um revólver calibre 38 municiado com 05 cartuchos e com numeração raspada. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da Policia Civil sendo liberado após o registro por entendimento da autoridade policial de plantão que entendeu não se confirmar o caso de violência doméstica.
O fato aconteceu por volta das 21h30min e o detido possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma (3x), estelionato, receptação, ameaça 7x, lesão corporal 4x, crime ambiental, furto abigeato.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul