Morreu neste domingo, dia 8, o homem encontrado desacordado e ferido, no último dia 16 de novembro, na Praça Vico Barbieri, região central de Bento Gonçalves, vítima de agressão. Fioravante Adair da Silva, de 53 anos, passou por duas cirurgias e encontrava-se em estado de coma na UTI do Hospital Tacchini desde então.
Conforme informações registradas em boletim de ocorrências, no dia 22 de novembro, a filha da vítima, moradora da cidade de Erechim, foi comunicada através da Assistência Social daquela cidade, de que o pai estaria na Casa de Saúde desde o dia 16 do mesmo mês, quando foi localizado desacordado por volta das 4h30min, na Praça Vico Barbieri, com lesões na cabeça e ensanguentado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro. Ainda conforme relato da familiar o pai tinha o hábito de beber e ficar uns dias fora de casa, mas não de arrumar confusão. Ele saiu com dinheiro, carteira e aparelho celular. No Hospital faltava o dinheiro. Em conversa com um morador de rua a mulher descobriu que o pai havia sido agredido por outros dois moradores, mas não obteve mais informações. O caso deve ser tratado pela Polícia Civil como lesão corporal seguida de morte, crime contra a vida. Bento Gonçalves já soma 51 casos de assassinatos em 2019.
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IDENTIFICADO HOMEM MORTO A TIROS NO VILA NOVA II, EM BENTO GONÇALVES
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI