A instalação de cinco relógios digitais, que também informam a temperatura, iniciou nesta terça-feira, 3, em Bento Gonçalves. A iniciativa ocorre por meio da concessão de uso de espaço público de logradouros do município para empresas que, em contrapartida, podem explorar publicitariamente os equipamentos.
O empreendimento responsável pela instalação dos cinco relógios tipo painel é a empresa RR Gestão de Negócios e Publicidade, vencedora do edital de concorrência.
Os relógios estão sendo instalados nos seguintes locais: praças Ismar Scussel e Vico Barbieri; trevo da Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco com a Alameda Fenavinho (acesso ao Parque de Eventos); canteiro do trevo da Estação Rodoviária; e rótula da Rua Guilherme Fasolo (Acesso Norte).
O objetivo é oferecer à população um serviço de informação de qualidade e em tempo real, com interatividade visual. Os aparelhos devem estar em funcionamento até o final de dezembro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento
Foto: Laura Kirchhof
Vacina contra o HPV pode ser realizada até o dia 31 de julho nas Unidades de Saúde de Bento
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE COCAÍNA E MACONHA, EM BENTO GONÇALVES E FARROUPILHA
Jornada do Sorvete 2025 ocorre na próxima semana em Bento Gonçalves