A noite do sábado, 30 de novembro, registrou o 2º Concerto de Natal no município de Pinto Bandeira, junto a escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Pompéia. Na oportunidade a apresentação do Coro dos Canarinhos contagiou a comunidade que conferiu a atração.
Sob o comando do maestro Celso Fortes, participaram o Coro dos Canarinhos de Bento Gonçalves, do Colégio Medianeira, de Farroupilha e de Pinto Bandeira. O ponto alto ainda foi a chegada do Papai Noel com o pontapé inicial para as atividades do Natal.
A Prefeitura ainda arrecadou alimentos a serem repassados para famílias carentes. A organização foi da Prefeitura de Pinto Bandeira.
Já no próximo dia 8, é a vez da apresentação do Teatro Musical Natal Mágico, da Aldeia Teatral! Será às 20h no Salão Paroquial.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES