No que depender dos esforços da Cooperativa Vinícola Garibaldi, o brinde dos brasileiros, com espumantes de qualidade nacional e internacionalmente reconhecida, está garantido. Isso porque a cooperativa consolidou um portentoso investimento em sua estrutura: adquiriu 18 tanques de inox, ampliando sua capacidade de armazenamento em 5 milhões de litros.
Cada tanque suporta 278 mil litros. Os novos recipientes já foram entregues e estão sendo instalados na cantina. Eles receberão vinhos e base para espumantes já em 2020.
Com esse aporte, a Cooperativa Vinícola Garibaldi se prepara para aumentar sua produção. Em 2019, o volume de bebidas produzidas e comercializadas deve chegar aos 18 milhões de litros, entre espumantes, suco de uva e vinhos.
“Temos um planejamento sólido e muito bem estruturado, que contempla a perpetuidade do negócio da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Investimentos como esse confirmam o compromisso que assumimos com as 410 famílias integrantes de nosso quadro de associados, gerando oportunidades e estimulando seu desenvolvimento”, comenta o presidente Oscar Ló.
Fonte: Exata Comunicação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor