O Projeto de Lei Ordinária nº 116/2019 que “estima a receita e fixa a despesa do município de Bento Gonçalves para o exercício de 2020”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA), tramita na Câmara Municipal de Bento Gonçalves. A proposta, de autoria do Poder Executivo, será debatida em audiência pública no plenário da Casa às 14h30min dessa quarta-feira (27).
Aberto hoje (26), o prazo para apresentação de emendas, encerra às 10h da sexta-feira (29). Até o momento, duas emendas foram protocoladas, ambas de autoria do vereador Agostinho Petroli (MDB), nº 16/2019 e nº 17/2019.
A reunião está sendo organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Gilmar Pessutto (PSDB) e tendo como membros efetivos Volnei Christofoli (Progressistas), Agostinho Petroli (MDB), Jocelito Tonietto (PDT), Anderson (PSD) e Sidinei da Silva (Cidadania).
Fonte: Câmara de Bento
Sicoob mira expansão no Rio Grande do Sul e antecipa negociações para a Expointer
Comitiva Municipal de Educação de Bento participa do lançamento do documentário do Instituo Brasil Solidário
Região Pastoral de Bento Gonçalves realiza ciclo de formação para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão