A Brigada Militar realizou na tarde desta terça-feira, dia 26, em todo o estado do Rio Grande do Sul, um “sirenaço” em homenagem a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, morta em confronto com assaltantes na cidade de Sério, Vale do Taquari, na segunda-feira.
Em Bento Gonçalves o ato ocorreu em frente a sede do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT). A homenagem contou com policiais militares, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Segurança e Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
Marciele foi atropelada por bandidos durante confronto na cidade de Sério. Segundo informações populares teriam acionado a Brigada Militar após observarem duas caminhonetes Hilux, que seriam roubadas, circulando pela área rural do município. A Brigada Militar fez o cerco aos veículos e em dado momento um dos veículos, na tentativa de fuga, acabou atropelando a militar.
A soldado Marciele tinha 28 anos, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era natural da cidade de Cachoeira do Sul e atualmente era lotada em Santa Cruz do Sul. Havia ingressado na Brigada Militar em 2012 e não tinha filhos. Ela foi sepultada nesta tarde no Cemitério Municipal de sua cidade Natal.
Ponte entre Bento e Cotiporã tem trânsito liberado nesta terça, dia 24
Natal – 25 de Dezembro
Vinhos e espumantes brasileiros fecham 2024 com 776 premiações