Um homem de 35 anos, de nome não informado, foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (21) por volta das 3h30min, na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves.
O crime ocorreu no momento em que a vítima de homicídio estava na garagem da uma residência. Segundo informações preliminares, o homem ouviu batidas na porta da garagem, ao abrir foi atingido pelos tiros.
A Brigada Militar foi informada por um morador do ocorrido, houve o deslocamento das Guarnições do Policiamento Comunitário (POCOM), com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) até o local do fato, foi constatado que a vítima estava com ferimentos, posteriormente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), confirmou o óbito.
A cena do crime foi isolada até a presença da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.
Bento Gonçalves registra 47 crimes contra a vida em 2019.
Durante atendimento ao fato, os policiais militares encontraram a namorada da vítima, uma adolescente de 17 anos, que teria escondido uma sacola com drogas, o Policiamento Comunitário efetuou buscas e localizou a referida sacola.
Em seu interior estava 1,950 kg de maconha, 27 buchas de cocaína, 35 pedras pequenas de crack, duas pedras grandes de crack, uma balança de precisão, dois telefones celulares e um caderno contendo anotações do tráfico.
Diante dos fatos, a adolescente foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e o material apreendido. Ela foi ouvida pela autoridade policial de plantão como testemunha, em seguida foi liberada.
Fonte: Rádio Difusora – Unidade Móvel
Dia Mundial da Luta Contra a Aids: testagens na população de Bento serão realizadas dia 7
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)