Eleição dos premiados ocorre por meio de votação feita pelos associados à entidade
Os associados do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) têm uma atividade desafiadora para realizar ao longo do mês de novembro. Por meio de votação no portal da entidade, eles terão a oportunidade de eleger os três agraciados com o troféu Mérito Empresarial em 2019.
A outorga concedida pelo CIC-BG é um atestado de ações desenvolvidas com empreendedorismo, criatividade e inovação pelas empresas da cidade em três segmentos da economia – indústria, comércio e prestação de serviços. Neste ano, a premiação será decidida pelo voto computado pela internet até as 18h do dia 28 de novembro, com o resultado sendo homologado pela Comissão Especial do prêmio.
Para votar, basta acessar o link e digitar o CNPJ.
A partir disso, o associado terá acesso a uma lista com todas as empresas que fazem parte da rol de associados da entidade, organizadas por segmentação econômica. Basta escolher uma em cada categoria – aquela que melhor cumpre requisitos como promoção do desenvolvimento econômico, destacada liderança comunitária e difusão do nome de Bento Gonçalves e registrar o voto. Apenas um voto por CNPJ será aceito, não sendo possível mudá-lo após o envio do formulário.
A distinção é concedida a cada dois anos e reconhece a atuação de empresários desde 1989. Na edição de 2017 do Mérito Empresarial de Bento Gonçalves foram agraciadas Meber Metais na categoria indústria; BG Ferramentas no segmento comércio e Bento Refeições na categoria serviços. A revelação dos premiados com o troféu Mérito Empresarial do CIC-BG em 2019 ocorrerá na noite de 04 de dezembro, em solenidade que marca, também, a apresentação da diretoria que comandará a entidade na gestão 2020/2021.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Jéferson Soldi
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro