Um veículo Toyota Hilux de cor preto, placas de Bento Gonçalves, foi roubado na noite desta segunda-feira, dia 11, por volta das 20h, no bairro Tamandaré, em Garibaldi.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o proprietário de 59 anos conduzia a caminhonete no sentido Tamandaré/Farroupilha sendo que quando parou para entrar na RSC-453 foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, ambos de capacete.
Um deles, o carona, fez menção de estar armado, bateu na janela do motorista e mandou a vítima descer. Logo em seguida assumiu a direção do veículo e fugiu rumo a Farroupilha levando inclusive o CRLV.
O roubo foi registrado no plantão da Polícia Civil, na Delegacia de Polícia de Prontoronto Atendimento de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
EGR atua com agilidade para reparar estragos causados pelos grandes volumes de chuva no Estado
Trabalho de recuperação viária segue nos bairros de Bento após as chuvas
CRAS II e Centro de Atendimento ao Migrante promovem Oficina sobre Direitos aos Migrantes em Bento