Nesta quinta-feira, dia 7, o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), recebeu o presidente e o gestor comercial da Fiema Brasil 2020, Jonas Brevia e Ibrahim Peruzzo da Silveira, respectivamente. Na oportunidade, os empresários apresentaram a programação da feira.
“A Fiema combina valiosas experiências ao público visitante: desde a oportunidade de conhecer o que há de mais atual em tecnologia para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, segurança do trabalho, entre outros temas, até o contato com as novidades do universo acadêmico e encontro com lideranças e empreendedores de diversos segmentos, sem dúvida uma porta de entrada para a articulação de novos negócios”, explicou Brevia.
As marcas que desejam participar, a Proamb, entidade promotora da Fiema Brasil, oferece uma série de atrativos. São diversas facilidades e benefícios que a Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente garante aos expositores. A visibilidade frente a um público qualificado – formado por empresários, profissionais técnicos, especialistas e pesquisadores do setor – encabeça a lista de vantagens.
Silveira salientou que além de dezenas de expositores apresentando as novidades para suprir as mais diversas demandas ambientais, o evento também conta com a FiemaCon, que tem em sua grade de painéis um grande número de congressos e seminários ligados ao setor.
A Fiema Brasil 2020, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fiema.com.br.
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária