A Polícia Civil de Bento Gonçalves investiga crimes de maus tratos e lesão corporal cometidos contra uma criança de 1 ano e seis meses por sua babá, em uma casa no bairro São Francisco.
A agressora prestava serviços de cuidadora da criança e é enfermeira. Conforme informações do delegado Arthur Hermes Reguse, a criança começou a apresentar comportamento estranho e marcas pelo corpo. Os pais desconfiados instalaram câmeras de monitoramento e flagraram a babá agredindo o rosto do bebê. Ainda conforme o delegado, é um crime de difícil constatação tendo em vista ser praticado dentre de uma casa e sem testemunhas, porém, as imagens comprovam o ato.
A investigada na Delegacia disse não querer se manifestar sobre as imagens do vídeo e informou estar sendo pressionada para que as crianças se alimentassem.
Foi instruído procedimento criminal e a babá será indiciada pelos crimes de lesão corporal e maus tratos. São duas crianças, sendo uma delas agredida. O fato ocorreu dia 26 e o pai registrou no dia 27.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves