Um novo balanço divulgado pela RGE (Rio Grande Energia) confirma que há 30 mil clientes sem energia em sua área de concessão, especialmente nas regiões da Serra, Planalto Médio e Campos de Cima da Serra. A empresa comunica que a ausência de novos eventos climáticos severos nas próximas horas permitirá a redução deste número de maneira gradativa, assim como ocorreu nas últimas 24 horas.
A RGE ressalta que ninguém deve se aproximar de fios ou qualquer outro componente da rede elétrica que esteja caído. Comunique a distribuidora tão logo verifique alguma situação de risco. Da mesma forma, é importante o registro da falta de energia mesmo que um vizinho já tenha feito.
O contato direto para clientes que necessitam é através do 0800 970 0900 ou pelos Canais Digitais abaixo:
• Envie SMS grátis para o número 27350 com o SEU CODIGO (disponível na conta de energia).
• Aplicativo CPFL Energia (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone);
• Agência Digital: http://www.rge-rs.com.br/.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos