Uma mulher de 27 anos e um menino de três anos idade ficaram feridos em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h45min, na Av. São Roque, bairro São Roque, em Bento Gonçalves.
As duas vítimas eram ocupantes de um veículo Focus, placas de Caxias Sul. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para atendimento médico no hospital Tacchini. Um casal que estava no mesmo automóvel não se feriu.
Os outros dois veículos envolvidos, uma camionete, placas de Nova Roma do Sul, e um Cruze, emplacado em Bento Gonçalves, sendo que os seus ocupantes não se feriram.
O registro da ocorrência de trânsito foi confeccionado através do Policiamento Comunitário (POCOM), da Brigada Militar, com apoio no tráfego de veículos no local do fato do Departamento Municipal de Trânsito (DMT)
Os três veículos seguiam no sentido Bairro-Centro.
Parlamentares cobram transparência e pedem cancelamento definitivo de repasse à Portela em meio à crise no RS
Governo realiza pagamento do Todo Jovem na Escola nesta sexta (20)
Leite se reúne com prefeitos e anuncia R$ 60 milhões para apoio emergencial a municípios atingidos pela chuva