O tradicional Festival Promessas levou ao palco da Rua Coberta o melhor da música gospel brasileira. Um público de cerca de 15 mil pessoas se reuniram neste domingo, 20, para prestigiar o evento. As atrações fizeram parte da Festa Nacional da Música e mobilizou caravanas de diversos municípios do Estado.
A Festa foi comandada pelo apresentador e cantor Fabinho Vargas. Ao todo, foram onze atrações que empolgaram o público com seus maiores sucessos.
A banda da Associação de Ministros Evangélicos de Bento Gonçalves (Asmeb) abriu o festival, trazendo hits como “Ousado Amor”. Em seguida, Thayna Lane colocou a plateia para cantar com sucessos conhecidos, como “Alfa e Ômega”.
Rebeca Carvalho, Suellen Lima, as meninas do Ministério Aliança do Tabernáculo, Willy Gregory, André & Felipe, Camila Campos e o roqueiro PG, que aqueceu o clima do Festival trazendo sucessos antigos e novidades, emocionou o público presente com os mais diversos ritmos.
Quase no final da festa, a cantora Midian Lima, uma das homenageadas da Festa Nacional da Música 2019, também subiu ao palco. Ela levou os fieis às lágrimas com canções como “Jó” e “Não pare”. Ela também entregou, nas mãos do realizador da Festa, Fernando Vieira, uma medalha comemorativa pelos 30 anos da Gravadora MK.
Finalizando a noite, o nome mais esperado pelo público, Isadora Pompeo, fez o público, de todas as idades, cantar junto e encerrar mais uma edição do Festival Promessas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho