Após tentar fugir da fiscalização, um homem foi detido por direção perigosa e resistência à prisão.
Por volta das 23h45 dessa terça-feira (15), durante operação de combate ao crime na BR 116, em Vacaria, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem por direção perigosa e resistência à prisão, e apreenderam peças de vestuário sem documentação fiscal em uma Hilux.
Policiais rodo viários federais, ao visualizarem uma Hilux com placas de Lages/SC desviando de uma fiscalização da PRF, foram em sua direção, e deram ordem de parada para seu condutor, que desobedeceu, e iniciou fuga com o veículo. A PRF passou a acompanhá-lo, para interceptá-lo. Após 80 quilômetros tentando fugir, ele parou e tentou esconder-se em um posto de gasolina, onde foi preso pelos policiais. Durante a revista ao veículo, foram localizadas centenas de peças de vestuário sem documento fiscal, com um valor de mercado aproximado de 150 mil reais. O provável destino da carga seria a região metropolitana de Porto Alegre.
O condutor de 47 anos, residente em Lages/SC, foi preso e encaminhado à área judiciária de Vacaria. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Secretaria da Receita Estadual.
Fonte: PRF
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha