Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, coordenados pelo Delegado Pablo Queiroz Rocha, após investigações, prenderam um homem de 25 anos, condenado por estupro de vulnerável, no bairro, Olaria, em Canoas.
Os policiais civis da DPCA/CANOAS cumpriram o mandado de prisão condenatória emitido pela comarca de Carlos Barbosa, sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável, cometido contra a enteada, de seis anos de idade.
O homem de 25 anos de idade não ofereceu resistência ao ser abordado e, após os trâmites legais, foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo o Delegado Pablo Rocha a eficiente repressão aos crimes sexuais contribui para a redução da prática de tais ilícitos, eis que a impunidade é causa de aumento da criminalidade, fato por demais combatido pela Delegacia de Polícia Civil/DPCA CANOAS.
O Diretor da 2DPRM – Regional Canoas, Delegado Regional Mário Souza esclarece que: “A Operação Inocência tem o caráter continuado e vida reprimir exatamente os delitos de cunho sexual praticados contra crianças e adolescentes.”
Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Polícia Civil
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família