Nesta tarde de sexta-feira (11/10) a Brigada Militar, através do POE (Pelotão de Operações Especiais), em ação conjunta com a polícia Civil de Nova Prata, por volta das 16h, desencadeou mais uma Operação de Combate ao tráfico de entorpecentes. No bairro Santa Cruz, em Nova Prata, um homem de 55 anos foi preso, já que havia mandado em seu desfavor.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências na cidade, além de outra em Bento Gonçalves, em virtude de um fornecedor de drogas para Nova Prata.
Foram apreendidos aparelhos celulares, material para embalar a droga, anotações das vendas e o táxi VW/Voyage utilizado para fazer as entregas, enquanto que em Bento Gonçalves foi apreendida certa quantia de cocaína. O suspeito foi apresentado na DP (Delegacia de Polícia) de Nova Prata para o registro da ocorrência e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.
Já o fornecedor de Bento Gonçalves foi apresentado, juntamente com a droga apreendida, na DPPA deste município para flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os trabalhos em conjunto das Polícias de Nova Prata, com apoio do judiciário, têm reduzido o comércio de entorpecentes do município, visando uma maior tranquilidade para a sociedade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações e fotos da Brigada Militar
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor