Na noite desta quarta-feira, dia 9, foi encerrada uma importante etapa junto a Vinícola Aurora, para associados ou filhos de associados, com idades entre 18 e 30 anos, o chamado Conselho Júnior.
Durante um ano, houve encontros do grupo com diversas abordagens, capacitação para o futuro, um cenário atual da Cooperativa, com o objetivo de preparar os jovens para assumir eventualmente cargos nos Conselhos da Cooperativa. As atividades foram desenvolvidas com assuntos: relacionamento interpessoal, aspectos contábeis e financeiros de uma cooperativa, Estudo do Estatuto, Gestão da propriedade entre outros.
Esta primeira turma iniciou as atividades em outubro de 2018 e teve o acompanhamento de representantes do Departamento Agrícola da Vinícola Aurora, além da interatividade com Conselheiros e Diretores em geral.
Nesta quarta houve a entrega de certificados e um jantar de confraternização.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Divulgação
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento