Nesta terça-feira (8), por volta das 19h30min, uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM), localizou o veículo Santana, placas de Bento Gonçalves, abandonado e totalmente queimado na rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos, no sentido Barracão, em Bento Gonçalves.
Segundo informações da Brigada Militar, populares que passavam pelo local, informaram a Sala de Operações sobre o ocorrido. Na sequência foi acionado uma equipe dos Bombeiros que utilizou 2 mil litros de água para controlar as chamas.
Por volta das 20h25min, o proprietário do automóvel compareceu no local, informou aos policiais militares que quando trafegava pela via pública, derrepente começou sair fumaça do painel, abandonando o veículo.
O veículo foi recolhido através do guincho e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência.
.
Fotos: Rádio Difusora
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NO PLANALTO, EM BENTO GONÇALVES
Vereador Volnei Christofoli amplia trabalhos em diversas localidades de Bento
Exposição interativa “Olho’D’Água”, com apoio do Instituto Aegea e Corsan, segue até este sábado, dia 12