São 1.343 vagas para Coordenador Censitário Subárea (CCS), nível superior, e 1.315 vagas para Agente Censitário Operacional (ACO), de nível médio, distribuídas pelas 27 unidades da federação. As inscrições estarão abertas de 25 de setembro a 15 de outubro de 2019 e serão feitas pela internet, no site da Fundação Getulio Vargas (https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019).
Para a região de atuação de Bento Gonçalves serão 2 vagas de Coordenador Censitário Subárea (CCS), sendo 1 para ampla concorrência e outra para pessoas pretas ou pardas (PPP).As provas estão previstas para 8 de dezembro e serão realizadas em 1.031 municípios.
As remunerações mensais previstas são de R$ 3.100,00 para Coordenador Censitário Subárea (CCS) e de R$ 1.700,00 para Agente Censitário Operacional (ACO). Ambas as funções exigem nível médio completo. Além disso, os candidatos a Coordenador Censitário Subárea (CCS) devem ter Carteira Nacional de Habilitação definitiva ou provisória, dentro do prazo de validade, no mínimo para a categoria B.
A jornada de trabalho de ambas as funções será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os contratados terão direito aos auxílios Alimentação, Transporte e Pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação que regulamenta este tipo de contratação.
Outros requisitos a serem atendidos, assim como a documentação necessária para a contratação dos aprovados, estão estabelecidos no edital, que deve ser lido atentamente pelos candidatos.
De acordo com a legislação em vigor e as normas do edital, as pessoas com deficiência (PcD) terão direito ao mínimo de 5% das vagas e as pessoas pretas ou pardas (PPP), a 20%.
Santa Tereza: iniciadas as obras da nova Ponte da Linha José Júlio
Cooperativa Vinícola Aurora realiza encontro com TRT4 sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul