Após a morte de Valdecir Raimundo Sartori, 56 anos, que aconteceu nesta quinta-feira, 19, em uma propriedade localizada na Linha Pederneira Alta, interior do município de Monte Belo do Sul, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos ainda na noite passada, quando saia do Hospital Tacchini. Ele havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos a faca em meio a desavença entre as famílias envolvidas.
A Brigada Militar iniciou buscas ainda nesta quinta-feira em virtude de que um outro participante no confronto teria fugido em meio a um matagal. Ele é filho do suposto autor e tem 30 anos. Pelo que a reportagem apurou é possível que ele se apresente na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado, nas próximas horas.
O delegado responsável pela investigação é Adriano Linhares, da Força Tarefa que está em andamento na região de Bento Gonçalves contra a serie de homicídios. Ele responde também por Monte Belo do Sul. A Polícia deverá ouvir moradores da localidade e testemunhas ainda durante a semana.
Relembre o fato AQUI.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
20ª Fenavinho abre inscrições para o Desfile Cultural
Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do papa Francisco
Reflexão, fé e esperança marcaram a Sexta-feira Santa em Cotiporã