Uma mulher de 32 anos e um homem de 18 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira, 20, em Caxias do Sul. O casal foi flagrado pela PRF enquanto pichava um imóvel comercial, às margens da BR 116, nas proximidades da Perimetral Norte.
O casal ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos policiais. Foram apreendidas latas de tinta spray e diversos bicos para as pichações. Com o homem ainda foi localizada uma pequena quantidade de maconha. Eles já possuíam antecedentes por pichação.
Os envolvidos foram encaminhados à polícia judiciária e responderão por crime ambiental e posse de entorpecentes.
Fonte: PRF
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral