Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, comandados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, colocaram atrás das grades na tarde da quinta-feira, dia 19 de setembro, mais um foragido da Justiça. Com informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da BM, de que O.V., 40 anos, estaria morando na “Capital da Hospitalidade”, a guarnição de serviço deslocou-se até o ponto indicado.
Foi em uma residência na rua Padre Aldo Bortoncelo, no bairro Vila Verde, que os policiais encontraram o foragido. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bento Gonçalves. Ele foi condenado a 12 anos, 1 mês e 10 dias.
“É mais um foragido que, através da colaboração extremamente importante dos policiais que atuam no setor de inteligência, conseguimos prender. Estamos em constante atividade para o combate à criminalidade. Nossos policiais não medem esforços ao longo do patrulhamento das vias urbanas e no trabalho para oportunizar tranquilidade à população de bem”, disse o tenente Greff.
Após capturado, o rapaz, que possui outros antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para as formalidades legais e posteriormente conduzido para o Presídio Estadual.
Fonte e foto: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21