O Prefeito Guilherme Pasin e o Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado, Covatti Filho participam até, dia 22, do “Festival Du Rio Grande do Sul”, em Paris, na França. O evento é organizado pela Associação Sol del Sur.
O objetivo é apresentar em Paris as potencialidades da região vitivinícola e do enoturismo na Serra Gaúcha, e Estado. “Estamos prospectando maiores perspectivas de ganho para nossa cidade e região. Estaremos não só apresentando o que tem de melhor na área do turismo, mas buscando a atração de novos negócios e a geração de emprego e renda para nossa região. Ficamos muito honrados com o convite”, destacou o Prefeito.
Em junho foi assinado o acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia. O pacto é um marco histórico no relacionamento entre os dois blocos, que representam, juntos, cerca de 25% do PIB mundial e um mercado de 780 milhões de pessoas.
O Festival conta com palestras, reuniões e conferências. Pasin passou o cargo ao Vice-prefeito, Aido José Bertuol, que permanece no comando do Executivo até dia 22.
Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves / Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Senado da Itália aprova decreto que limita transmissão da cidadania
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL