Foram identificadas como sendo Luciano Fetter, de 31 anos, e sua esposa Nina Neis, de 27, as duas vítimas do acidente fatal ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 16, na rodovia ERS-446, localidade de Santa Clara Baixa, em Carlos Barbosa.
Os dois eram ocupantes de um automóvel Fiat/Punto, placas de São Vendelino, e foram atingidos por uma carreta, de São Paulo, que teria feito um “L” na pista. O casal teve morte instantânea. Um terceiro veículo envolvido, um Honda/Civic, ficou escorado na mureta de proteção da ponte depois da batida.
A ocorrência teve a mobilização para os primeiros socorros dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. O motorista da carreta foi levado para atendimento médico no Hospital São Roque. O trecho entre Carlos Barbosa e São Vendelino foi bloqueado por mais de 1h pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até ficar inicialmente em meia pista para o fluxo de veículos e no começo desta tarde ter sua liberação total.
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral
Governo abre concurso com 6 mil vagas para professores e retoma promoções na Rede Estadual
Governo utiliza campanha em rádios e mídias digitais para reforçar importância da vacinação contra gripe