A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu uma mulher pela prática de tráfico de drogas em Vacaria. Na tarde desta terça-feira (20), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em pontos de tráfico de drogas, apreendendo quase meio quilo de “crack” (434 gramas), 4,30 gramas de cocaína, uma balança de precisão e celulares.
Além disso, foram apreendidos diversos objetos certamente receptados, furtados e trocados por drogas. A droga era estocada no local e posteriormente comercializada e distribuída a usuários de drogas que se dirigiam a outro ponto para comprar.
Fonte: Polícia Civil
Santa Tereza: Após reunião, empresa assume falhas e projeta entrega das casas até dezembro
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho