O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindserp-BG) abriu espaço para que os quatro candidatos à Prefeitura do município pudessem apresentar suas propostas para a categoria. O evento ocorreu no Teatro do Sesc na noite desta quinta, 17. Em ordem alfabética, César Gabardo (PMDB), Evandro Speranza (PDT), Guilherme Pasin (PP) e Roberto Lunelli (PT), tiveram 40 minutos para explanar suas ideias para a valorização dos servidores. Na primeira parte, todos responderam a perguntas específicas, elaboradas pelo sindicato. Nos 10 minutos finais, o tempo era livre para que os candidatos contassem um pouco sobre seus currículos e ideias.
Todos levaram, além de assessores e correligionários, os candidatos à vice: Alcindo Gabrielli (PMDB), Manoel Aguiar Nobre, o Ceará (PDT), Aido José Bertuol (PSDB) e Paulo Wünsch (PCdoB), consecutivamente. A presidente do Sindiserp, Isaura Bolesina, explica que a intenção foi ouvir os candidatos, mas, principalmente, deixa-los a vontade para se comprometerem com as principais demandas dos servidores municipais.
“Esta é uma oportunidade de buscarmos a valorização constante dos funcionários públicos de Bento Gonçalves”, resume a presidente.
Os candidatos terão até esta sexta, 19, para entregar as propostas em forma de documento, para o sindicato dos servidores.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves