Na tarde deste domingo (11), por volta das 17h, ocorreu um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta, placa de Caxias do Sul, com um Scenic, placas de Bento Gonçalves, no quilômetro 106 da ERS-444, na proximidades do bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.
O condutor, 36 anos, da motocicleta, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhado com ferimentos graves até o Hospital Tacchini.
O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, com apoio da Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves atendeu a ocorrência de trânsito.
O trânsito no trecho flui com lentidão no sentido Bento Gonçalves-Farroupilha, assim como no sentido oposto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS