O 31º assassinato de 2019 foi registrado por volta das 2h deste domingo, dia 11, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar foi informada que na Rua Garibaldi haveria um registro de feminicídio. Chegando ao endereço referido foi localizada uma mulher de 29 anos, com ferimentos por faca, que morreu a caminho do Hospital.
A partir daí foram efetuados os trâmites legais pelo IGP – Instituto Geral de Perícias – e Polícia Civil. Em ato contínuo os policiais militares do POE – Pelotão de Operações Especiais – receberam detalhes e características do suposto autor. Em patrulhamento ostensivo na Rua Parnaíba, bairro São Bento, foi encontrado um indivíduo nervoso e com as vestes sujas de sangue. Ao ser indagado o homem de 30 anos confessou o crime.
Ele era ex-companheiro da vítima e foi preso em flagrante sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O homem possuía antecedentes criminais por vias de fato (4x), lesão corporal (4x), furtos (5x), ameaça (10x) e desobediência.
A Rádio Difusora não divulgou o nome da vítima, pois conforme a Brigada Militar, houve a solicitação de familiares na ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16