Nesta sexta-feira, dia 9, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de uma suspeita, uma mulher de 44 anos, que era investigada há aproximadamente dois meses pela prática de trafico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Agostinho Casagrande, no bairro Conceição.
Ela foi presa em flagrante, na operação batizada Matriosca, e foram apreendidas 16 porções de substância semelhante à cocaína; um saco com substância ainda não identificada, possivelmente misturada com cocaína, eis que deu positivo ao reagente preliminar; um aparelho de telefone celular, um videogame; joias e a quantia de R$ 434, em espécie. No mês de maio o marido e o filho da acusada já tinham sido presos no local pelo mesmo crime.
Fonte e foto: Polícia Civil
Agricultura: interior de Bento contabiliza mais de 20 locais com deslizamentos de terra e cabeceiras de pontes foram levadas pelas fortes chuvas
Sesc Bento Gonçalves promove Sarau das Cinco com Gabriela Leal
Câmara Bento celebra sucesso da 33ª ExpoBento e da 20ª Fenavinho, que atraíram mais de 281 mil visitantes