O site da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O serviço está disponível para os usuários na Central de Serviços, na página inicial do site da Corsan. O agendamento já pode ser realizado para atendimentos no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 521).
O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do Estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser atendido.
Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que dispõe do serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, data e horário. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.
Semana do Patrimônio: documentário “Celso: Um Retrato, Um Espaço” será exibido nesta sexta-feira, 22 de agosto
EMEF Tancredo Neves promove aulas preparatórias para avaliações externas da aprendizagem
Mostra de Trabalhos do Programa Mais Saúde com Agente promove e amplia ações em prol da comunidade